Monday, November 15, 2010

Lipglass Strange Potion da colecção Venomous Villains da MAC

Logo depois de ter feito um post sobre os meus produtos favoritos da colecção Venomous Villains da MAC, fui à loja mais perto de minha casa ver os produtos pessoalmente. Acabei por comprar só um gloss, não só porque os preços são demasiado caros mas porque alguns dos produtos não me conquistaram quando os vi ao vivo.


Trouxe para casa o lipglass Strange Potion, um coral muito bonito. A aparência da caixa é esta, mas se a retirarmos encontramos uma caixa igual à de todos os outros brilhos de lábios da MAC.

Só vi o estado das unhas depois de tirar a fotografia :(
A decoração do lipglass em si também é bonita. Há muita gente a dizer que acha que os produtos têm um aspecto infantil. Bem, claro que têm. Há alguém que não associe a Disney à infância? Talvez tivesse sido uma aposta mais segura usar os desenhos que estão nos pacotes de cartão na embalagem propriamente dita, mas pessoalmente gosto das duas coisas.

Sem flash: sem e com o lipglass Strange Potion
Ambas com o lipglass Strange Potion: sem e com flash
Todas as fotografias foram tiradas no interior.
É uma cor sem brilhos, coisa que me agrada imenso. É um coral com um fundo rosa que pode ser usado em qualquer ocasião. É muito pegajoso, como a maior parte dos brilhos labiais, por isso tenham atenção se o forem usar no exterior. Preferia que ele fosse um batom, pois a cor é lindíssima, e assim seria mais fácil de usar.
Toda a gente diz que a cor é bastante pigmentada e é fácil de concordar com isso ao colocarmos um pouco do lipglass no pulso. No entanto, quando o passo nos lábios a cor morre um pouco. Só na rua é que ele se torna visível, nos locais onde passo mais tempo (casa e faculdade) nem vê-lo. Isto não aconteceu com outras pessoas que o usaram, por isso toca a experimentá-lo antes que desapareça de circulação.
O preço de venda ao público é de 18€. Atenção que este é dos produtos mais populares da colecção, por isso toca a ir experimentá-lo na loja e, se vos conquistou o coração, não hesitem em comprá-lo.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...