Sunday, January 15, 2012

Verniz da semana: Plumberry da Essie



O verniz "da semana" é na realidade o verniz que usei na passagem de ano. Não fiz nada de especial nessa noite além de ir ter com amigos mas isso serviu como desculpa para usar um verniz especial e aprumar mais a maquiagem da noite. Quis fugir ao vermelho que usei no ano passado e que também esteve nas minhas unhas na semana anterior e estrear este verniz da Essie.


Bem, sejamos honestas, não fugi meeesmo ao vermelho, não é? O Plumberry é uma mistura de rosa e vermelho. Na luz natural parece mais vermelho, na luz artificial parece mais rosa (semelhante ao tom que aparece no frasco). Uma cor bonita que gostei de ter nas unhas mas nada nunca antes visto.

Nas unhas vêem-no com duas camadas aplicadas, sem extrabrilho. A fórmula é bem cremosa e facilita a aplicação de camadas finas. Secou num instantinho. Em termos de duração, posso dizer que aguentou seis dias sem lascar, mas as pontas das unhas começaram a ficar gastas ao segundo dia, mais rápido do que seria de esperar de um verniz da Essie.

4 comments:

  1. É uma cor bem bonita :) Beijinho

    ReplyDelete
  2. É uma cor bem gira, adoro, quero mesmo experimentar os vernizes da essie!

    ReplyDelete
  3. muito giro, tenho de experimentar essie :)

    ReplyDelete
  4. Gostei :) quanto custam os vernizes da essie, já agora?**

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...