Sunday, October 2, 2011

Verniz da semana: Santo Luxo

Imagem: Unha bonita
O verniz desta semana é o Santo Luxo da Impala. Pertence à colecção Muito Luxo de 2010 mas só no Verão de 2011 é que chegou até mim.
Desejo cada vez mais a chegada do Outono e do tempo frio, e isso nota-se pela minha escolha de vernizes. Queria algo escuro mas com cor (faz sentido?), bonito e elegante, e o Santo Luxo pareceu-me uma boa escolha. Apesar de se dizer cremoso, a mim pareceu-me um verde pérola com uma cintilância bem bonita. Em certas luzes parece quase preto e noutras dá para ver que é um verde escuro muito bonito. Uma boa forma de variar do preto para aquelas que estão numa fase de unhas escuras.
Foram necessárias três camadas porque este rapaz é muito aguado. Como eu também não fui responsável e passei camadas espessas e com pouco tempo de intervalo, encheu-se de bolhinhas. O que vale é que o mau aspecto diminuiu bastante com a ajuda do Mavadry e de um extra brilho. Não posso falar de duração pois removi-o ao terceiro dia para dar espaço a outras cores.

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...