Monday, September 26, 2011

Lojas Lush em Portugal



A primeira é a Lush, uma loja de cosméticos feitos à mão e com todo o respeito pelos animais e pelo meio ambiente. Todos os produtos são vegetarianos e a maioria são mesmo veganos. A Lush compra os seus ingredientes a empresas que não testam em animais e fazem eles próprios todos os produtos. As embalagens são reduzidas ao mínimo, cada embalagem tem o nome e rosto de quem preparou aquele produto e as datas de validade são para respeitar pois é tudo muito natural. Sempre me agradou este lado "pequeno" na Lush pela imagem que passam de marca preocupada com o que a rodeia, não hipócrita e para o qual um pequeno número de pessoas trabalha e recebe os créditos devidos.

O meu produto favorito da marca é o Lemony Flutter, uma manteiga hidratante de cutículas (entre outras coisas). O cheirinho a limão é incrível, parece mesmo sorvete e sinto-me sempre, sempre tentada a provar um pouco. Um pedacinho minúsculo dá para várias unhas e por isso a minha embalagem ainda parece nova. Farei uma resenha assim que possível.

Sou cliente da Lush inglesa através do seu site. Pesquiso sempre por "lush uk" no Google e vou logo dar à página e por isso não sabia que existe  uma página portuguesa. O envio é relativamente barato e a entrega bem rápida. Foi com uma simples pesquisa no facebook pelo nome da marca que descobri que existem lojas em Portugal. Uma no Centro Comercial Oeiras Parque e outra no Centro Comercial das Amoreiras. Existe também um site português que faz entregas. De hoje em diante passarei a comprar tudo nas lojas ou, em momentos de preguiça absoluta, no site. Não é que eu seja nacionalista, não sou, mas acho que em momentos de crise é preferível gastar mais um euro num produto que se vende em Portugal do que poupar o mesmo dinheiro e injectar capital na economia de outro país.

8 comments:

  1. Não conheço esta marca, nunca ouvi falar. Faz resenhas para ficarmos a conhecer alguma coisinha.

    Beijinhoss

    ReplyDelete
  2. Já ouvi falar e no Palácio do Gelo, em Viseu, há uma marca parecida que me faz querer experimentar. Mas primeiro vou experimentar a Lush =)

    ReplyDelete
  3. Tmb nunca ouvi falar da Lush. Tens produtos para resenhar? Fiquei com curiosidade...

    ReplyDelete
  4. Tenho, sim, Maria. Tenho aqui a Lemon Flutter de que falo no post, e um champô e um amaciador. Resenhas para breve :)

    ReplyDelete
  5. Um dia destes passo na do Amoreiras. Passo lá todos os dias de autocarro, num dia com mais tempo dou lá um saltinho.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. oi....gostaria de saber se faz entrega da lush para o brasil?

    ReplyDelete
  7. oi... gostaria de saber se vcs fazem entrega da lush no brasil????

    ReplyDelete
  8. Olá anónimo,

    As lojas da Lush fazem entrega no Brasil, sim. Mas eu não tenho nenhuma relação com a marca. Acessa o site www.lush.pt e lá encontras informações sobre o envio para o Brasil. Os preços são estes (em reais, creio): http://www.lush.pt/shop/info/27/lush-uk-mail-order-|-delivery-and-days-we-can-deliver

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...