Monday, July 18, 2011

Resultado do sorteio com a marca Oriflame - parte 2

Qual passatempo?, perguntam vocês. Este passatempo que organizei há quase dois meses. Foi seleccionada uma vencedora mas houve uma confusão, muito por minha culpa, e o prémio acabou por não ser enviado.
Eu explico: a Oriflame tem uma política de recolha de dados que está explícita no seu blog mas que não divulguei na altura, também porque a desconhecia. A vencedora do passatempo terá de dar o seu nome completo, morada, email, idade, telefone, endereço do blog (se o tiver) e a sua opinião sobre os produtos da Oriflame que já usou (se já tiver experimentado algum). A vencedora recusou-se a dar todos estes dados por considerar que alguns dos dados eram desnecessários para o envio de um prémio. Eu concordo mas a Oriflame deixou sempre claro que estas eram as condições. De futuro, se voltar a organizar passatempos em colaboração com marcas, terei mais atenção a estes detalhes.
Assim, tive que sortear outra pessoa. Se ela se recusar a fornecer os dados voltarei a sortear alguém.

Sem mais delongas, a vencedora é a Isa, do blog atelier izzy! Parabéns! Terás um email na tua caixa de correio em breve, peço-te que respondas nas próximas 48 horas.

1 comment:

  1. nem cheguei a comentar :/

    obrigada :)
    beijinhos e bom fim de semana

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...