Thursday, July 14, 2011

procrastinar

Primeiro, e porque preciso contar isto a alguém, tenho que dizer que quase que ia faltando a um exame para o qual me matei a estudar! Achava que era na terça-feira e, por sorte, na madrugada de domingo decidi visitar o site da faculdade para ver a sala onde ele ia ser. Só aí, por sorte, percebi que o exame não era na terça mas sim na segunda-feira!! Já viram o que seria? 

Apesar de andar numa rotina de acorda-come-estuda-come-estuda-dorme (é, ando a saltar refeições #supersaudável), não perdi o hábito de espreitar os vossos blogs. Não escrevo aqui porque isso requer muito mais tempo e a minha procrastinação tem de ter limites. Mas vejo as meninas a mostrarem as suas compras e as suas maquilhagens e não consigo deixar de ficar encantada. O meu interesse por esta área tem sensivelmente um ano e acho muito curioso e querido o facto de agora não passar um dia sem me maquiar e gostar cada vez mais de o fazer. Eu acordo morta de sono e rabugenta, penso em tudo o que tenho para fazer e digo "que se lixe, hoje só vou lavar a cara e passar um rímel" e quando dou por mim já passei três sombras e "só falta o iluminador". Eu não mudei muito por me ter começado a interessar por esta área e não virei nenhuma estampa mas adoro ver o resultado final. Mesmo quando não fica como queria ao menos me diverte.

E por falar em exames, má alimentação e cansaço... fui atacada por borbulhas! Mantenho a minha rotina de cuidados com a pele de forma religiosa e mesmo assim estou cheia de borbulhas à volta da boca e na zona do queixo. Tenho 23 anos e estou com mais borbulhas agora do que em toda a minha adolescência. Espero que desapareçam em breve, caso contrário não sei o que fazer :( 

4 comments:

  1. Essas borbulhas são do stress, quando tiver de férias a apanhar um belo dia de praia já passam!

    :)

    ReplyDelete
  2. percebo-te, os exames/stress são o pior para as borbulhas...!

    ReplyDelete
  3. As borbulhas são fruto do stress e da má alimentação (saltar refeições, se calhar também andas a comer coisas mais calóricas porque com os exames pizza, lasagna e gelado são das coisas mais consumidas!)


    Respondendo à tua pergunta da colecção TBS, podes enviar para o nosso email: tbsfans@gmail.com. Também podes participar na nossa outra rubrica do top10 dos teus produtos favoritos da TBS!

    Beijinhos e boa-sorte*

    ReplyDelete
  4. Várias vezes eu me maquio e fico em casa estudando! ahaha. Mas me deixa mais feliz mesmo.
    beijos
    Antonia

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...