Sunday, June 12, 2011

Verniz da semana

Duas camadas de Steamy da MAC
Uff, há já algum tempo que não mostrava o verniz da semana. Isto porque ainda não recuperei do meu problema e elas continuam a lascar, ainda que menos. Por isso, passo verniz nas unhas numa semana e depois fico outra sem nada.

Enfim, o que escolhi para esta semana foi o Steamy da MAC. Um verniz permanente que saiu pela última vez na colecção Lillyland. É o meu primeiro verniz da marca e estou bastante satisfeita. Trata-se de um rosa forte bem chamativo mas muito bonito. Não passa despercebido. É uma cor bastante primaveril e por acaso tive a sorte de quando o passei para o mostrar aqui o bom tempo surgiu.
Quanto à aplicação também tenho elogios. Passei duas camadas e bastou para ficar com um acabamento uniforme. A secagem também foi super rápida e apesar de o ter passado numa tarde bastante quente não  fez bolhinhas. Não foi a primeira vez que usei o verniz, na primeira esqueci-me completamente de passar a base, deixei estar, e ao fim de três dias quando o removi não tinha manchado a unha. O único ponto menos positivo que tenho a apontar é a falta de brilho. Precisa de uma camada de extra-brilho por cima mas só a apliquei depois da fotografia, para que consigam vê-lo "ao natural".

4 comments:

  1. A cor é muito gira e gostei da aplicação, fica muito bem nas unhas!

    ReplyDelete
  2. Queria um pink assim. Lindo :))

    ReplyDelete
  3. Opá que boniiiito! Gosto imenso!

    Beijinho

    ReplyDelete
  4. É tão girooo! Só não gosto do preço lol
    ***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...