Wednesday, June 22, 2011

Sonho de consumo da semana: iluminador em pó

Magically cool liquid powder em Truth and light e Honey Rose

Swatches dos dois (sem flash)
O sonho de consumo desta semana é sobre um tipo de produto, o iluminador em pó. Há já algum tempo que venho a querer ter um e este foi um produto que me passou sempre ao lado. A verdade é que tenho vindo a reparar na diferença que ele faz num rosto quando aplicado de forma subtil e nos sítios certos. Ficamos logo com um ar saudável com um pouco de iluminador no topo das maçãs do rosto. E na maior parte das vezes a minha pele não tem um brilho natural.

Tenho o Eyeko cream mas desta vez gostava de ter um iluminador em pó. Lembrei-me logo de alguns Mineralize Skinfinish da MAC mas eles são todos de edições limitadas e os que devo encontrar, partindo do princípio de que de momento só existem os permanentes nas lojas de Lisboa, não me interessam. Será que ainda têm os da colecção Cham-pale? O Chez chez lame parece-me agora interessante mas na altura em que a colecção esteve nas lojas ignorei-a. Lembrei-me então do Magically cool liquid powder que tinha saído inicialmente no ano passado com a colecção Venomous Villains. Fazia parte dos produtos da personagem Dr. Facilier (nem sei qual o nome em português, deve ser um daqueles filmes da geração que nasceu já nos anos 90) e vinha com uma embalagem mais engraçada mas também mais cara por serem personagens da Disney. Na altura ainda brinquei com ele na loja por ter aquele efeito engraçado da água mas não pensei muito mais nele. Agora está disponível na linha permanente.
Falo do Truth and Light ou do Honey Rose, claro, que o Cajun (não aparece na fotografia) serve mais como bronzer.

Pois que agora me parece o iluminador ideal por ser tão subtil. Bem, o ideal não digo mas um comprável e usável. A minha vontade de comprar um já amanhã é muita mas o que queria mesmo era conhecer mais, da MAC e de qualquer outra marca e brincar com as possibilidades. Quais são os vossos iluminadores em pó favoritos? E os vossos sonhos de consumo? Deixem nomes e sugestões na caixa de comentários e se tiverem links de posts deixem-nos também.

Imagens do Make Up and Beauty Blog.

1 comment:

  1. Meu preferido é o Gana da Mac, da coleção Mickey Contractor. E estou deseando o Spotlight da Lorac, parece ser muito natural!
    Antonia
    http://makesporciaobella.blogspot.com

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...