Sunday, April 17, 2011

Verniz da semana: Andreia 7

Duas camadas de Andreia número 7
Estava em casa de uma amiga horas depois de ter retirado o verniz anterior e ter dito que ia ficar uns dias sem nada nas unhas, quando ela aparece com a sua colecção de vernizes (quando me disse que tinha muitos e vi que não eram nem um terço dos meus até fiquei com vergonha) e me diz que vamos pintar as unhas enquanto conversamos, com o objectivo de tirar a cabeça dos nossos problemas por algum tempo. Dentre os dela escolhi o Andreia número 7.

É um verniz roxo escuro com uma cintilância ligeira, quase imperceptível. Escolhi-o já de noite com má luz e na altura nem me tinha apercebido dessa cintilância, só mesmo no dia seguinte. Bastaram duas camadas para cobrir as unhas e a secagem foi rápida se tivermos em conta que me fui deitar duas horas depois e não passei um óleo secante. O único ponto negativo foi a duração. Pouco mais de um dia depois já tinha lascas em dois dedos...

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...