Saturday, April 9, 2011

Sonho de consumo da semana

Verniz Ice cream cake
Verniz Little girl
Verniz Mischievious mint
O sonho de consumo desta semana é o sonho de consumo da semana passada que não foi publicado porque, em vez de agendar, guardei o post na pasta dos rascunhos, ahaha. 
Tratam-se dos três vernizes da colecção Quite cute da MAC que estão neste momento disponíveis nas lojas portuguesas. Apaixonei-me por eles porque, enfim, são mesmo muito fofinhos. Cada verniz traz 10ml e até tenho receio do preço. Quanto custarão? Uns 14€? Alguém sabe? Ainda me arriscava a comprar um mas nunca mais do que isso. Alguém tem favoritos de forma a ajudar-me a escolher?

Imagens retiradas do Temptalia.

6 comments:

  1. Fiquei encantada com as cores! Omg!

    ReplyDelete
  2. São lindos! Gosto especialmente do último. Não tenho nenhum dessa cor, nem parecido.

    ReplyDelete
  3. Eu também estou absolutamente apaixonada =D Os dois primeiros podiam vir morar comigo que eu não me importava nadicaaaaa =P

    ****
    Beijinhooo*

    ReplyDelete
  4. Eu tambem nao tenho nenhum verniz como estes mas da-me medo imaginar quanto custa cada um destes vernizes da MAC. Ha coisas pelas quais eu nao me importo de pagar mais quando sei que o produto e de qualidade mas encontramos muitos bons vernizes a menos de 3€.

    ReplyDelete
  5. Acho que custam 9 e tal, mas não tenho a certeza :s

    ReplyDelete
  6. 9€ e tal nao e' barato mas e' mais barato do que esperava.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...