Tuesday, March 15, 2011

Eyeko apoia vítimas do desastre no Japão


Clica aqui para ires para o site da Eyeko
Eyeko, o nome da conhecida marca de maquilhagem britânica, é inspirado na palavra "amor" em japonês e, tendo em conta a ligação com o Japão e a cultura japonesa, a marca não poderia deixar de contribuir para a catástrofe que se abalou sob o Japão nos últimos dias. Falamos de um sismo de uma enorme magnitude, um tsunami e explosões nucleares cujas radiações ameaçam milhões de pessoas.

Esta semana, até à meia noite do dia 20 de Março, todas as comissões que as embaixadoras da marca fizerem irão na totalidade para um fundo de apoio ao Japão. Não costumo apoiar as marcas nestas alturas pois acredito que quem quer apoiar envia dinheiro, não envia comissões. No entanto, sendo este um blog de maquilhagem, peço a todas as pessoas que estão interessadas em comprar produtos da marca, que o façam nesta semana e não adiem a compra. Não peço que comprem por comprar, peço que façam por comprar aquilo que querem até dia 20 de Março.

Atenção que não basta fazer uma compra, é necessário usar um código de embaixadora! Ou seja, quando fizerem o checkout irão encontrar uma caixa onde poderão inserir um código, aí colocarão o código de embaixadora (receberão uma prenda surpresa nas vossas compras à mesma). O meu código de embaixadora é o E13813.

2 comments:

  1. Estava à espera de uma oportunidade para fazer umas comprinhas na Eyeko e acho que esta é a altura ideal. Vou usar o teu código ;)
    ***

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...