Sunday, February 27, 2011

Verniz da semana: My favourite blue jeans da Sephora

Duas camadas de My favourite jeans
O verniz desta semana é o My favourite jeans da Sephora.
A cor é um azul escuro muito bonito e precisa de apenas duas camadas para cobrir as unhas  - estas são as únicas coisas boas que tenho a dizer. Já aqui tinha dito que os vernizes da Sephora (re)secam rapidamente e não são fáceis de recuperar mas com o My favourite jeans o problema não é só esse. Ele foi sempre difícil de aplicar, já veio muito espesso. Para além do mais, o tempo de secagem dura horrores e nem um óleo secante ajuda. Para terem uma ideia, pintei as unhas às 14h, fui jantar fora, a uma festa de aniversário, cheguei a casa com as unhas intactas, fui dormir e acordei com essas marcas de lençol que podem ver na imagem. No dia anterior tinha usado outro verniz da Sephora e tinha acontecido o mesmo. Aliás, já apliquei este verniz umas três vezes para o mostrar aqui e desisti sempre antes de o conseguir fotografar. Ainda o usei durante este dia porque não tinha tempo de pintar as unhas antes de sair de casa e quando voltei ao final do dia já tinha três unhas lascadas.
Ainda tenho dois vernizes da marca para mostrar aqui mas não voltarei a comprar mais nenhum. A qualidade é péssima e o verniz é caro (custa 5€) para a qualidade que tem.

2 comments:

  1. Adoro a cor, é super gira.
    Eu também tenho alguns vernizes da marca e como são muito espessos aplico só uma camada e brilho e seca bem, não fica com marcas e até dura um tempo aceitável, cerca de 4/5 dias, experimenta :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Comigo uma camada não basta para cobrir a unha. A cor não fica igual à que aparece na imagem e a cobertura não fica minimamente uniforme. Aplico óleo de banana no frasco de verniz mas nada evita isto :/
    Ainda conseguiria tolerar isto em vernizes de 1€ mas os da Sephora custam 5€.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...