Saturday, January 29, 2011

Sonho de consumo da semana

Os sonhos de consumo desta semana fazem parte da colecção Wonder Woman da MAC.

À direita: batom Marquise d'
Batom Marquise d'
À direita: lipglass Wonder woman
Lipglass Wonder woman
Quando falei sobre esta colecção pela primeira vez disse que não tinha achado piada a nada, excepto o batom Russian red que faz parte da colecção permanente. Depois vi os swatches do Temptalia e fiquei derretida com estes dois. Estou farta de ver os lábios da autora mas estas foram as primeiras vezes em que fiz "uau". São lindos, é preciso dizer mais? Talvez compre o batom, quanto ao lipglass estou mais reticente. Estou mais que farta de lábios peganhentos e dos fios de cabelo que lá se colam. Mas ele é tão giro...
Os produtos desta colecção vêm em tamanhos jumbo, bem maiores que o habitual e isso vai reflectir-se no preço. É preciso ter isto em conta porque se o tamanho é maior o aplicador também é maior e no caso do lipglass isso pode ser chato para quem tem lábios finos.

2 comments:

  1. Concordo plenamente contigo!!! =)
    Tanto um como outro são lindos apesar de ter torcido o nariz quando os vi pela primeira vez foi mais pelas embalagens... agora os preços não sei como serão... ainda temos que esperar um bocado provavelmente!! Mas estão a ser, até agora, uma boa surpresa =)

    Bjs e Bom fds*
    T.

    ReplyDelete
  2. txi,gostei mt dos lipglosses..k brilho lindo eheheh

    Passa n meu ^*^

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...