Sunday, December 5, 2010

Verniz da semana: Mr. Big da Essence

Uma camada de Mr. Big da Essence e uma camada do Top Coat da Sephora
O verniz desta semana é o Mr. Big da Essence. É o primeiro verniz da marca que uso. Comprei-o movida pela boa experiência com a cobertura fosca deles e também por terem vernizes a preços baixos: 1,99€.
Basta uma camada de verniz para cobrir a unha de maneira uniforme e a secagem tem uma duração normal. Não achei que tivesse muito brilho e por isso passar uma camada de extra brilho pareceu-me necessário.
Embora não se note na fotografia, a cor do frasco é bem diferente daquela que fica na unha. No frasco pareceu-me ser um rosa escuro e apagado, com um subtom de cinzento. Tirei um milhão de fotografias na esperança de conseguir captar a cor exacta mas não consegui. Fui obrigada a filmar as mãos. Ficou assim:

E ainda não está igual... É um fucsia com um subtom vermelho, fica bastante bonito nas unhas. É chamativo mas sóbrio (sim, na minha cabeça isto é possível). Bastante feminino.
O único problema que tive com este verniz é que a durabilidade não é boa. No dia seguinte já tinha as pontas das unhas gastas e ao segundo dia começaram a lascar.

5 comments:

  1. Não conheço a marca. A cor parece-me linda e como todos os vernizes duram imenso nas minhas mãos, hehe.

    ReplyDelete
  2. Em Lisboa podes encontrar a Essence na parafarmácia Wells dentro do Continente do Centro comercial Colombo ou no Corte Ingles :) Realmente a duração dos vernizes muda de pessoa para pessoa.

    ReplyDelete
  3. ola!! Eu conheço bem essa marca e até tenho bastantes vernizes!!

    Essa cor é linda!! Gostei!! :)

    bjocas!!

    ReplyDelete
  4. As minhas unhas estão parecidas com as tuas, mas com um verniz diferente :)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  5. Que verniz é, Marta Inês? Fiquei curiosa :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...