Saturday, December 4, 2010

Encomenda na ELF e reclamação

Consegui finalmente levantar a encomenda da ELF de que falei aqui. Vinha numa caixa de cartão, todos os produtos vinham embalados numa caixa individual que por sua vez estava coberta por plástico-bolha.

 Tirando a diferença de cores do site da real, nomeadamente no batom e do verniz, todos os produtos excederam a qualidade que esperava. É certo que os pinceis não têm a qualidade dos da Sigma, mas para produtos tão baratos são melhores do que esperava. Falarei de cada um à medida que os for usando.
Disse que todos os produtos parecem ser de boa qualidade, mas na verdade tive um problema com um, que me fez enviar um e-mail com uma reclamação à ELF. É que o pincel para base não veio nas melhores condições.


Dá para ver bem nas imagens? Uma ponta do pincel veio colada e tem pedaços de tinta branca. Além disso, o cabo descolou-se quando peguei nele pela segunda vez. Encaixei-o de volta, de forma bastante precária, mas se o fosse usar teria de ter muito cuidado pois o cabo cairia a qualquer momento. Bem sei que custou apenas 1,80€ mas nem por isso se torna admissível que se enviem produtos de má qualidade e com defeito de fabrico. Espero que lá para segunda-feira me enviem alguma resposta. Depois actualizo aqui.

4 comments:

  1. Inadmissível. Espero que tenham a decência de trocar.

    ReplyDelete
  2. Também eu. Ainda por cima o contacto de apoio ao cliente é um pequeno formulário no site... Vamos ver. Até terça espero uma resposta, se não começo a fazer publicidade negativa em inglês.

    ReplyDelete
  3. Graças a deus já recebi duas encomendas, tenciono fazer mais uma e adorei tudo e não tenho nada a reclamar. São coisas que acontecem querida, e uma das coisas que mais gosto é o atendimento a cliente porque são muito rápidos e a Danielle é uma querida.
    É como em todas as marcas, há coisas boas e coisas más e ali pelo preço é tudo muito bom, então os pinceis da linha studio é uma maravilha, muito macios, Eu como preciso apenas de dois pinceis para pó, um para base e um para blush nao quero dar aquele dinheirão pelos pinceis da SIGMA porque nao me compensa, mas sei que sao muito bons e muito macios. Agora chega-me perfeitamente os da ELF e eu adoro-os. O kabuki é de mais ;)

    Querida tudo se irá resolver e acredita que a ELF é muito muito conceituada e que tudo tem muita qualidade. Apenas os pinceis da linha regular nao tenho nenhum porque dizem me que sao asperos, agora os da linha studio são do melhor.
    Não desistas da marca porque é muito boa! :)

    beijinho linda

    ReplyDelete
  4. Ah e olha, o site tem um formulário para falares com eles mas tu podes ir aos contactos, tirares o e-mail e mandares tu própria um e-mail. Faz isso que é melhor, nao te esqueças é do numero de encomenda. Beijinhos*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...