Wednesday, December 29, 2010

Dica: lábios com volume

O quê, mais um post sobre lábios ilustrado com uma fotografia da Angelina?
Eu sei, eu sei, sou um cliché ambulante. Perdoem-me, caros leitores, mas cedi à preguiça e não quis procurar mais ninguém quando tinha à mão a escolha óbvia.

A dica desta semana é muito simples. Todas nós já quisemos ter uns lábios como os da Angelina Jolie. São lábios carnudos, bastante sensuais e parte da sua imagem de marca. 
Pois bem, a dica é simples e já devia ser do conhecimento de toda a gente: após a aplicação de um batom, passem um brilho labial transparente no centro dos lábios. Dá uma levantada no aspecto da nossa boca, fazendo-a parecer mais cheia. Claro que não torna lábios fininhos em lábios como os da senhora, mas cria uma ilusão de óptica que os faz parecer um pouco maiores. Não custa nada a passar e dá uma melhorada em qualquer visual.
É uma coisa que me está a fazer falta, um brilho de lábios transparente e, de preferência, não pegajoso.

2 comments:

  1. Eu uso um gloss transparente fresh-breath sensation da Sephora e gosto muito. Eu tenho lábios finos e tento aproveitar estes pequenos truques. :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...