Thursday, December 9, 2010

Batom mistério da Body Shop

Hoje lembrei-me de fazer swatches de alguns batons que tenho cá por casa. O primeiro em que peguei foi um da Body Shop que uso regularmente. Fiz o swatch e depois comecei a procurar o nome do batom.. e a procurar... e a procurar mais um pouco nos sites da marca... e nada. Não há qualquer indicação da linha a que pertence, sei apenas que é o número 03. Também não há nenhuma informação nos sites da Body Shop. No entanto, comprei-o em promoção em Setembro. Como o tubinho não tem nada escrito, não tenho como descobrir...
Uma camada do batom e três camadas
Sem batom e com três camadas do batom
É um vermelho quente, admito que possa ficar bem à maior parte das pessoas mas a minha pele branquela ainda não se habituou a uma cor assim, por isso só o uso com batidinhas nos lábios que depois são espalhadas. A cor precisa de ser trabalhada, não dá para conseguir um resultado ideal depois da primeira passagem. No entanto, ele tem uma textura bastante macia. Não sei se é hidratante ou não, como disse, nada sei sobre o produto, mas é muito suave de passar nos lábios. A duração é que deixa algo a desejar, parece-me menor que a maior parte dos batons que tenho. Por sorte, ainda não me aconteceu algo que acontece com 90% dos batons da Body Shop (batons, hidratantes, protectores, tudo o que venha em tubinho), que é a rodinha deixar de funcionar e eu ficar com metade do produto inutilizado dentro do tudo.
Alguém sabe qual é este batom mistério? 

1 comment:

  1. Podias postar a imagem da embalagem do baton, pode ser q assim seja mais fácil ajudar!
    Tenho saudades dos teus posts!

    Bjinho grande

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...