Sunday, October 31, 2010

Verniz da semana: Charminho Lilás da Risqué

Para este charminho ficar bem charmoso na unha são necessárias três camadas.
O verniz desta semana é o Charminho Lilás, da colecção Penélope Charmosa da Risqué. Este charminho de lilás tem pouco, não se afasta muito do mote cor-de-rosa da colecção. É, também, o meu favorito. Eu nem era muito dada a cor-de-rosas mas lembro-me muito bem de passar este verniz na unha pela primeira vez e de ficar embasbacada com a fofura do bicho.
Ele está com um ar gasto porque, bem, porque está mesmo gasto. Durou cinco dias sem lascar e esta fotografia foi tirada um bocadinho antes da lascada final. Ele fica bem melhor com um extra brilho por cima mas esta minha semana foi uma correria e não consegui parar para nada, muito menos para pensar nas unhas.

3 comments:

  1. Tenho uma cor idêntica a essa da Risqué! A ultima que eu usei durou dez dias sem lascar, fiquei super admirada...

    beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Salvo algumas excepções, os vernizes da Risqué duram imenso tempo nas minhas unhas. Beijitos

    ReplyDelete
  3. That is a really nifty conversion. Great idea, Abel Braga well executed.

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...