Monday, October 11, 2010

Resenha: The Body shop Autumn leave compact - berry

No final de Setembro dei um saltinho à Body Shop e encontrei a nova colecção de Outuno. A estrela da colecção é o Cheek and face powder que vem em dois tons, o Chestnut (com cores mais quentes para tons de pele mais escuros) e o Berry, aquele que comprei.


Apaixonei-me logo por ele, não só pelas cores mas pela beleza do produto. É tão bonito que dá pena de usar! Admito que foi um impulso consumista, as cores são demasiado fortes para alguém com o meu tom de pele as usar como blush (uma aplicação leve tem de ser mesmo muito leve) mas pensei logo em usá-las como sombras. Hey, 20 euros (9 gramas) por quatro sombras não é muito caro, pois não?... Este pó é enriquecido com óleo de marula Comércio Justo com as Comunidades da Namíbia e óleo de nozes do Brasil e do Peru, para hidratar e amaciar. É suposto dar um brilho natural e saudável às maçãs do rosto. Se cumpre o prometido, ainda não sei dizer. Como não as aplico mesmo no rosto não consegui notar nenhuma diferença.

Fotografia tirada dentro de casa

Fotografia tirada com luz natural
Da esquerda para a direita (orientem-se pela ordem de cores na primeira fotografia, isto não vai ser fácil): mistura de todas as cores para ser usada como blush, primeira folha (a maior de todas, uma mistura de dourado e rosa), cor rosa de fundo, segunda folha (a meio rosa-champanhe) e a última folha (a mais escura de todas) - Ufff, sem os nomes das cores na parte de trás da embalagem fica tudo mais difícil. A parte mais clarinha também fica linda como iluminador.

A ordem de cores é a mesma, sem a mistura para blush
As cores são bem pigmentadas mas lindas, lindas, lindas. A duração é boa mesmo se as usarmos sem primer.

Entretanto ao fazer este post achei que reconhecia aquela cor "rosa-champanhe" (no dedo anelar da última fotografia) de algum lado. Parecia-me uma mistura do Caramel e do Pink da Winter eye and cheek palete de que falei há uns dias.
Indicador: mistura do Caramel e do Pink shimer, Anelar: cor da colecção de Outuno
A fotografia está longe de ser boa mas dá para perceber que são parecidíssimos, não dá? A mistura do primeiro dedo é ligeiramente mais quente mas a diferença é pouca. Got'cha, Body Shop!

A colecção Smoke and Fire é limitada, por isso se gostaram do que viram não percam tempo e vão ver o produto ao vivo e a cores na Body Shop mais próxima! Como já disse, custa 20€, menos ainda se tiverem o cartão Love your body.

2 comments:

  1. Olá! Como viste no meu post eu também, adorei este blush. Aliás só tenho dois blushes e são os dois desta marca. Ainda não usei o blush como sombra, mas tendo em conta as cores bonitas e duráveis, pode ser que o faça um dia destes. É um bom multi-funções! Beijinho

    ReplyDelete
  2. Gostei! deve dar um efeito altamente!

    bjocas!!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...